O STBL, visando o treinamento e capacitação dos seus alunos, tem procurado oferecer cada vez mais ferramentas e oportunidades para que nossos alunos sirvam com toda competência.

Visando o treinamento e amor 

missionário, entre os dias 12 e 20/07/2018, 5 integrantes da equipe STBL, 8 alunos e mais 7 membros das igrejas da nossa associação, viajaram para Manaus, de Manaus para Parintins e de lá para a congregação “Renovo do Senhor”, pastoreada pelo pr. Vanderlei.

 A congregação é filha da 1ª Igreja Batista em Parintins, pastoreada pelo pr. Elmer.

Houve oportunidade para que todos os alunos do STBL ministrassem, seja nos treinamentos de capacitação, em pregações ou devocionais com toda o grupo (de SP e de MA).

Pudemos servir auxiliando na construção do novo templo da congregação, em visitações, em limpar o terreno para a realização de um acampamento com jovens, além das nossas missionárias fazerem as unhas das mulheres, e oferecerem presentes e doces para as crianças.

Mas o marcante foi o quanto cada um dos integrantes pode aprender com cadaum dos nossos irmãos ribeirinhos. Seu amor a Cristo e Sua Igreja, seu comprometimento com a Obra do Senhor, sua alegrai em servir e se doar, seu desejo ardente de ver as pessoas da família e comunidade se libertarem do julgo do pecado e aceitarem a oferta de Cristo do perdão, reconciliação e da Vida Eterna no céu foi um dos maiores marcos no coração de cada integrante da jornada missionária.

Que 2019 venha com novas oportunidades para cada aluno do STBL.

Assista o vídeo com algumas fotos e testemunhos dos alunos do STBL assim como dos pastores da região.

#stblmissionario